quarta-feira, 2 de julho de 2008

FORUM DE ASTROLOGIA



O que é Mapa de Revolução Solar?


Mapa de Revolução Solar é o estudo e análise de tendências e possibilidades para um respectivo ano pessoal. Ele é calculado apartir do retorno do Sol, ao mesmo grau que este planeta se encontrava no Mapa Natal ( Mapa do seu nascimento) Neste estudo, você passa a conhecer as energias que são projetadas, esperadas para o seu novo ano, o que irá lhe permitir de antemão saber quais serão os desafios a serem superados e as áreas de maiores impactos e de crescimento pessoal. Com esse estudo é possível planejar saídas construtivas para os ciclo de crise e tensões. Obtendo uma melhora planejamento estratégico pessoal. É aconselhável fazer este estudo uma semana antes do aniversário e acompanha-lo no decorrer do ano. O estudo é semelhante ao trânsito mensal, porém trás informações mais direcionadas com a mudança do ascendente anual. É realizada também a recolocação, ou seja ele é calculado para a cidade atual que esteja morando podendo ser esta diferente a cidade de origem ( nascimento).
O estudo analisará os diferentes setores e relações pessoais no ano: Dinheiro, Família, Saúde, Filhos, Trabalho, Relacionamento Afetivo, Sexo, Criatividade e Projetos.

O que é Mapa de Trânsito Mensal?

Costumo dizer, que trânsito é o seu mapa natal atualizado, ou seja, é o estudo dos movimentos atuais dos planetas e os aspectos que esses planetas formam com os planetas e casas astrológicas do seu mapa natal. Na verdade o Macrocosmo do sistemar solar e suas energias cósmicas se relacionando com o Microcosmo do seu mapa natal. O resulto disso tudo é percebido na forma de oportunidades de mudanças e crescimento pessoal. “ Você passa não apenas aceitar as mudanças mas a entender o verdadeiro sentido delas na sua vida”. Este estudo pode ser feito também anual e diário. O trânsito de Urano por exemplo, diz muito á respeito circunstâncias surpreendentes nas casas astrais que se dão os seus aspectos e signos envolvidos. Porque não jogar tudo para alto, e ir em busca da felicidade?
De modo geral o estudo da astrologia pode-nos dizer muito á respeito de nós mesmos e da nossa dimensão espacial em si. As coisas não são tão sólidas como apresentam ser!


Randler Michel

Nenhum comentário: